terça-feira, 17 de março de 2015

AS CURTAS DA CÂMARA DE SOBRAL NO BLOG WILSON GOMES

1- O vereador Kaká Linhares, apresentou requerimento solicitando à Prefeitura de Sobral a construção de uma quadra de esportes na localidade de Salgado dos Machados.

2- Gegê Romão, vereador do PRB de Sobral está solicitando através de documento encaminhado à Câmara, o recapeamento asfáltico da Rua Maria Edite Linhares e redutor de velocidade para Rua José Pierre.

3- Na sessão de segunda-feira, a Câmara de Sobral aprovou o pedido do vereador Júnior Balreira, que solicita a reforma das casas de taipas existente na localidade de Várzea da Pedra e construção de uma praça no Conjunto Santo Antonio.

4- Vicente de Paulo, Paulão - vereador do PSD quer que a Prefeitura realize com urgência a podagem de árvores na localidade de Vassouras e Taperuaba. Para o bairro Vila União, mutirão de limpeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...