domingo, 15 de março de 2015

PREFEITO VEVEU APRESENTA PROJETO DE MELHORIAS PARA O CONJUNTO NOVA CAIÇARA


    Pela terceira semana seguida, gestores da Prefeitura de Sobral e líderes comunitários do Residencial Nova Caiçara se reuniram para discutir as melhorias que estão sendo implantadas no conjunto habitacional. Depois de ouvir os representantes dos moradores, o prefeito Veveu Arruda e os secretários apresentaram os equipamentos que estão sendo construídos no novo bairro e as ações que já começaram a ser implantadas visando a qualidade de vida da população.
    “Além das 3364 unidades habitacionais, o projeto é composto também por dois postos de saúde, duas escolas de tempo integral, quatro centros de educação infantil, uma escola profissionalizante, um centro multidisciplinar de desenvolvimento humano, um galpão da economia solidária, um parque com calçadão e quadras para práticas esportivas; essa estrutura foi pensada para que a população tenha todos os serviços pertos de casa”, explicou Gizella Gomes, secretária de Urbanismo e Meio Ambiente do Município.
    Enquanto esses equipamentos não ficam prontos, um pacote de medidas já foi implantado para que a comunidade tenha acesso aos serviços de educação saúde, saneamento, coleta de lixo e lazer.  E de acordo com o Prefeito Veveu outras melhorias devem chegar em breve. Durante reunião com Banco do Brasil, em Brasília, ficou decidida a liberação urgente dos recursos para a construção dos equipamentos de saúde e do centro multifuncional de desenvolvimento Humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...