sexta-feira, 20 de março de 2015

MOSES RODRIGUES É ELEITO VICE-PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CULTURA

    Desde que assumiu o mandato de deputado federal, Moses Rodrigues (PPS/CE) vem ocupando lugares de destaque na Câmara. A postura adotada diante do atual cenário político, o aprofundamento em temas centrais e a desenvoltura são qualidades apontadas para tais resultados. Nesta semana, Moses Rodrigues foi eleito para assumir a vice-presidência da Comissão de Cultura da Câmara Federal. 
    “Espero poder contribuir para a promoção e o desenvolvimento cultural do Brasil. Em um país repleto de peculiaridades, atuarei com o desejo de contribuir para o fortalecimento de culturas locais e pela valorização do patrimônio histórico, arqueológico, científico e artístico de nosso país”, revela Moses Rodrigues. 

    A Comissão de Cultura é uma das mais jovens do Congresso Nacional. Com apenas dois anos, é palco de importantes debates, reflexões e deliberações voltadas para as políticas culturais do Brasil. Na Comissão, os membros terão grandes desafios a fim de promoverem uma multiplicidade de manifestações culturais e garantirem ao povo brasileiro o acesso a bens simbólicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...