terça-feira, 12 de maio de 2015

BLITZE EM SOBRAL SÃO INTENSIFICADAS

      A Coordenadoria de Trânsito e Transportes Urbano (CTTU), em parceria com DETRAN e Polícia Militar vem realizando blitze em todos os bairros de Sobral. O objetivo é evitar a circulação de veículos irregulares assim como motoristas não habilitados.
    Na manhã de segunda-feira, 11, a CTTU montou blitz em pontos estratégicos da cidade. O resultado da operação não poderia ser outro. Vários veículos incluindo, carros e motos apreendidos e levados ao DETRAN por não possuírem a documentação exigida por lei, tipo habilitação do condutor, documentação em dia do veículo e outros.
      De acordo com os agentes de trânsito, as blitze e as operações em vários pontos da cidade não vão parar, pois, o objetivo é manter a segurança e a tranquilidade da população. (Rubens Lima).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...