quarta-feira, 13 de maio de 2015

NA TERRA DA VICE-GOVERNADORA DO ESTADO DO CE QUEM MANDA É A BANDIDAGEM

     Um assalto aqui, outro assalto ali, outro assalto acolá, um outro assalto bem ali, aconteceu outro assalto neste instante, tem mais um outro assalto... É desta forma que forma a população da cidade da vice-governadora Izolda Cela. Somente nesta quarta-feira, na cidade de Sobral, um casal praticou um assalto nas imediações do Atacadão. 
     No final da manhã o assalto a mão armada foi contra funcionários de uma loja de confecção de griffe famosa. No início da tarde, um mototaxista teve que entregar para uma outra dupla seu transporte de trabalho, quando passava em frente ao IML desta cidade. Também no mesmo instantes, assalto contra transeuntes em outro ponto da cidade era registrado. 
     Desaparelhada e com um contingente insuficiente, as policias ficam somente no registro da ocorrência. Em algumas ocasiões obtém êxito como foi a prisão de um dos bandidos que praticou assalto contra passageiros de uma Topic na tarde de terça-feira. Mas isso é um copo d'água no meio do oceano, se comparado com o número de ocorrências. 
     Enquanto escrevia está matéria, uma outra pessoa era assaltada, e no bairro do Sumaré bandidos procuravam por inimigos com arma em punho. Dispararam e acabaram atingindo duas pessoas. E, talvez enquanto você lia o blog uma outra pessoa era vítima da bandidagem. Quer apostar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...