sexta-feira, 15 de maio de 2015

MOSES RODRIGUES DEFENDE TRABALHADORES E PENSIONISTAS

Na última quarta-feira (13), o deputado federal Moses Rodrigues manteve posicionamento firme na Câmara Federal em defesa dos trabalhadores e pensionistas. Durante a votação da Medida Provisória 664, que restringe o acesso ao pagamento da pensão por morte e que trata de benefícios como o auxílio-doença, o parlamentar cearense criticou o pacote de ajuste fiscal proposto pelo Governo Federal.

“Desde que as medidas de ajuste fiscal sugeridas pelo Governo Federal começaram a tramitar na Câmara Federal, verdadeiros embates estão sendo travados entre parlamentares da base aliada e da oposição. Nesta quarta-feira, o cenário não foi diferente das últimas semanas. No Plenário, o texto da medida provisória 664 aprovado provocou reações nos mais diversos setores da sociedade. Mais uma vez somos contra esse pacote de medidas. Por que o povo tem que pagar por mais essa conta? É inaceitável que o brasileiro pague pelos desvios bilionários da Petrobras e do governo federal”, afirmou Moses Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...