terça-feira, 12 de maio de 2015

MOSES RODRIGUES É CONSIDERADO A NOVA REVELAÇÃO DA POLÍTICA CEARENSE

    
A política no Estado do Ceará passa por uma transformação e entra em uma nova era. Na Câmara Federal, alguns nomes já são apontados como os responsáveis por esse momento. Da bancada cearense em Brasília, o nome de Moses Rodrigues ganhou projeção. Segundo analistas políticos, a atuação em importantes comissões, como a de Educação, de Constituição e Justiça, e o desempenho na Comissão Externa que investiga a Petrobrás impulsionam o jovem parlamentar para construir um novo cenário político brasileiro. Além disso, Moses Rodrigues é habilidoso ao tratar de questões partidárias.
     Na semana passada, o parlamentar cearense, um dos principais articuladores políticos da fusão entre o PPS e PSB, esteve reunido o com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, uma das maiores lideranças do PSDB Nacional, e com o vice-governador, Márcio França (PSB/SP). Na pauta foram abordados temas como o Plano Nacional de Educação, Educação a Distância da USP no Nordeste e a fusão do PPS e PSB.
     “Acredito que essa avaliação é reflexo do trabalho que tenho tentado fazer na Câmara Federal. A população está desacreditada da política. O que tenho feito é mostrar que é possível transformar a vida de milhares de pessoas através de políticas que promovam Saúde, Educação, Emprego e Segurança Pública. O desenvolvimento do país está em nossas mãos”, destacou Moses Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...