quarta-feira, 13 de maio de 2015

JORGE TRINDADE É SABATINADO NA CÂMARA DE VEREADORES

    O secretário dos Serviços Públicos e Conservação, Jorge Trindade foi sabatinado na sessão de terça-feira na Câmara de Vereadores. Numa convocação feita pela Mesa Diretora, atendendo um pedido do vereador Gilmar Bastos, Jorge trindade respondeu a várias indagações, entre elas o transportes da garis em carro abertos, aluguel de veículos limpeza em terrenos particulares, veículos disponível para coleta de lixo.
    Jorge Trindade, disse que os servidores da limpeza pública da cidade, agora são transportados em dois ônibus, locados para este tipo de serviço, e que a frota de carros para a coleta de lixo, modelo compactadores, é formada por uma frota de nove caminhões, mas apenas seis estão em condições de prestar o serviço, os demais estão em conserto. Assegurou que a frota é completada com veículo caçamba licitados para auxiliar na coleta de lixo domiciliares. Jorge também explicou que os terrenos de propriedade particular quando são limpos por equipes da Prefeitura, são aqueles que oferece risco de saúde à sociedade, e que os proprietários são notificados, após a limpeza. "A prefeitura vai adotar a política para que esses terrenos desocupados sejam cercados ou murados, do jeito que estão não podem ficar", alertou Trindade acrescentado que o município vai intensificar as fiscalização e aplicar multa para quem for flagrado jogando lixo na via pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...