A indicação do suplente de vereador do PV, Camilo Motos, aliado do pré-candidato Dr. Guimarães, para secretário adjunto de esporte, causou mal-estar dentro e fora do grupo de situação do prefeito Veveu. Muitos não entendem a indicação de Camilo Motos, que não tem perfil para referida secretaria. "Se for por ser político, no nosso grupo tem gente com perfil político para ocupar o cargo", dizia uma pessoa ligada dentro do grupo do prefeito Veveu.
Entre as pessoas que deram apoio a candidatura de Camilo Motos, também existe descontentamento. Muitos já demonstram que não o apoiarão ´para uma possível candidatura à Câmara Municipal.
"ATO Nº1.751/2015- GP- Prefeito Municipal de Sobral, no uso de suas atribuições que a lhe confere, resolve nomear o Senhor FRANCISCO IVONILTON CAMILO CAVALCANTE (CAMILO MOTOS), na data e 04 de maio de 2015, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Secretário Adjunto de Esporte deste município. Paço Municipal José Euclides Ferreira Gomes., 06 de maio de 2015".
Nenhum comentário:
Postar um comentário