sexta-feira, 15 de maio de 2015

CRÍTICAS À INDICAÇÃO DE CAMILO PARA SUBSECRETÁRIO DE ESPORTE

  
  
A indicação do suplente de vereador do PV, Camilo Motos, aliado do pré-candidato Dr. Guimarães, para secretário adjunto de esporte, causou mal-estar dentro e fora do grupo de situação do prefeito Veveu. Muitos não entendem a indicação de Camilo Motos, que não tem perfil para referida secretaria. "Se for por ser político, no nosso grupo tem gente com perfil político para ocupar o cargo", dizia uma pessoa ligada dentro do grupo do prefeito Veveu.
    Entre as pessoas que deram apoio a candidatura de Camilo Motos, também existe descontentamento. Muitos já demonstram que não o apoiarão ´para uma possível candidatura à Câmara Municipal.

"ATO Nº1.751/2015- GP- Prefeito Municipal de Sobral, no uso de suas atribuições que a lhe confere, resolve nomear o Senhor FRANCISCO IVONILTON CAMILO CAVALCANTE (CAMILO MOTOS), na data e 04 de maio de 2015, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Secretário Adjunto de Esporte deste município. Paço Municipal José Euclides Ferreira Gomes., 06 de maio de 2015".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...