domingo, 28 de junho de 2015

EUNÍCIO OLIVEIRA VOLTA A CRITICAR O GOVERNO DO ESTADO EM ENCONTRO DO PMDB


O PMDB voltou a se encontrar com seus filiados na cidade de Quixadá, na manhã de sábado. Seguindo o modelo dos encontros anteriores, foi apresentado o pré-candidato da sigla para prefeito da Terra dos Monólitos, o médico cardiologista, Ricardo Silveira. O evento que teve como local o Balneário Clube de Cedro, começou por volta das 9h, com a chegada das primeiras lideranças, entre eles o deputado estadual Danniel Oliveira, e o deputado federal Danilo Forte.
Os discursos tiveram tons diferentes. O deputado Carlomano Marques, deu uma verdadeira aula de literatura, enquanto que Danilo Forte procurou um tema mais regionalizado. Mas teve momento também saudosismo, com as palavras do ex-deputado Mauro Benevides, que relembrou os grandes momentos de luta, e não se esqueceu de reviver os momentos de glória do ex-presidente da República, Paes de Andrade, que faleceu recentemente.

Mas o discurso mais esperado foi do Senador e Líder Nacional do PMDB Eunício Oliveira, que voltou a criticar o Governo Estado, pelas “mentiras”, que levaram a vencer às eleições passadas. “2016 está chegando, e esse mesmo grupo político, que se uniu e está se alastrando pelo Ceará. Esse grupo político está unido para defender a população e não os interesses pessoais, para a gente fazer um Ceará diferente, que vai trazer o orgulho da gente bater nos peitos e dizer que é cearense, e não a vergonha dos hospitais, dos corredores lotados, da seca, do sofrimento”, disse Eunício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...