quarta-feira, 1 de julho de 2015

TEM CASAMENTO COMUNITÁRIO EM SOBRAL NESTA QUARTA-FEIRA



Para 30 casais que residem no Residencial Nova Caiçara, a próxima quarta-feira (1º) será uma data para ficar na memória. Isso porque a Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Extrema Pobreza de Sobral irá promover um casamento comunitário, oficializando a união de homens e mulheres que sonharam durante anos com o enlace matrimonial. A ação, que faz parte do projeto ‘Famílias de Fato e de Direito’, desenvolvido pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Regina Justa; compõe a agenda comemorativa do aniversário de Sobral.

O projeto ‘Famílias de Fato e de Direito’ é um piloto que contou com o apoio da Secretaria de Urbanismo, Patrimônio Histórico e Meio Ambiente e com as parcerias do Cartório Edson Almeida e do Instituto de Formação para o Trabalho (Infort), que fará cabelo e maquiagem dos casais. A cerimônia acontecerá no Residencial Nova Caiçara, a partir das 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...