quarta-feira, 1 de julho de 2015

ALEXANDRE PEREIRA POSA DE VÍTIMA NA TENTATIVA DE ‘VENDER’ O PPS



O presidente do PPS no Ceará, Alexandre Pereira, posa de vítima em programa de rádio em Sobral para tentar novamente vender o partido em troca de cargos públicos.
Na última eleição para governador, Alexandre, sem consultar o Diretório Estadual, desfez aliança com o governo em troca de uma possível suplência de senador. No final das contas Tasso Jereissati rejeitou Alexandre Pereira como suplente.
Dessa vez, Alexandre tenta voltar para os braços da situação. A tentativa agora é negociar o PPS em troca de cargos na Prefeitura de Fortaleza e no Governo do Estado.
Mas desta vez o bicho pegou. Os deputados do partido, juntamente com a maioria do Diretório não aceitam Alexandre Pereira revender o PPS. O caso tem trazido a ira do presidente, que agora atira para todos os lados e não acerta em nada.

Em tempo: Recentemente, Alexandre Pereira foi chamado pelo PPS Nacional para prestar esclarecimentos e assumiu que o PPS do Ceará possui cargos políticos na gestão do PT. Ao saber do fato, o presidente do partido exigiu que Alexandre entregue imediatamente os cargos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...