quinta-feira, 2 de julho de 2015

GUARDA MUNICIPAL AGRADECE DECISÃO DO PREFEITO VEVEU ARRUDA



Com devido respeito e acato em nome desta honrosa instituição, composta por homens e mulheres comprometidos com o bem estar dos sobralenses, vem agradecer a atitude do Senhor Prefeito, pela nomeação e pela confiança depositada a este Comandante, Subinspetor de 2º classe da Gloriosa Guarda Civil, Francisco Rodrigues.
Senhor prefeito, Há exatos 18 anos, esta instituição criada pelo então prefeito Cid Ferreira Gomes, que vem sendo reescrita dia após dia por sua pessoa, Por meio de valiosos investimentos humanos, o emprego de capitais na formação e constante reciclagem de nossos profissionais, promoções na carreira profissional, além da aquisição de novos equipamentos, armamentos não letais e viaturas, resultando assim na qualidade de prestação de serviços à população.  Vemos nesta sua atitude, uma real e concreta aproximação com a tropa.
Observe-se, que a nobre função de Comandante, se faz totalmente compatível, mediante a relevância das inúmeras funções exercidas por este profissional, em seus 18 anos de serviços prestados, respeito e liderança a seus pares e dotado dos mais nobres princípios morais e ético, além das formações em gestão pública e recentemente com habilitação na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB.
Por derradeiro, destrate, é de bom alvitre acrescer que, a função de Comandante é cargo inerente a persecução final de uma boa Segurança Pública, devendo, portanto, exigir dedicação exclusiva daquele que a ocupa em aceitando o fazer sempre de boa vontade, querência e em perfeita harmonia com o povo Sobralense, a tropa e a administração municipal.
Na oportunidade, reapresentamos protesto de estima e dista consideração.

Atenciosamente,
Guarda Civil Municipal de Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...