quarta-feira, 4 de novembro de 2015

"CÂMARA DE VEREADORES DE SOBRAL ESTÁ NO FUNDO DO POÇO"




O Deputado Ivo Gomes (PROS) esteve participando de um evento promovido pela Assembleia Legislativa do Ceará, na Universidade Estadual Vale do Acaraú, na manhã desta terça-feira, e na ocasião concedeu entrevista  a imprensa de Sobral e ao se referir a Câmara Municipal de Sobral, o deputado, sem citar e nem perdoar nomes do nosso parlamento, disse que a “Câmara Municipal de Sobral estaria no fundo do poço”. Se referindo, aos vereadores com maior número de mandatos onde pede renovação. o recado vai direto para os vereadores Zezão, Itamar Ribeiro, Adaldécio,  Paulão, Galdêncio e Hermenegildo

A Câmara Municipal é presidida pelo Vereador do PP, José Crisóstomo Barroso Ibiapina (Zezão) e que atualmente teria forte identificação com o grupo político liderado pelo Deputado Federal Moses Rodrigues(PPS), um os nomes que se destaca no cenário político local, citado inclusive como pré-candidato à Prefeito de Sobral nas eleições de 2016.

O deputado Ivo Gomes é apontado como provável pré-candidato a prefeito de Sobral em 2016, pelo grupo Ferreira Gomes, mas, há quem aposte que o grupo deve apontar o nome de Cid Gomes como pré-candidato, dado um possível índice alto de “não aceitação” ao nome de Ivo  Gomes.

O Deputado Ivo que a bem pouco tempo foi eleitor da nossa capital, agora resolveu transferir e hoje é eleitor de Sobral.



Foto: facebook Veríssimo Barroso
Com informações, Sobral Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...