terça-feira, 3 de novembro de 2015

DR. GUIMARÃES PARTICIPA DE FESTA EM CARACARÁ



O pré-candidato a prefeito de Sobral Dr. Guimarães, participou no final de semana da festa de aniversários de Pedro Caçote. O evento aconteceu em um sítio, na localidade de Caracará, distrito de Sobral. Pedro Caçote, um morador bem conhecido da população. Dr. Guimarães que foi recebido com muita alegria por todos os convidados. 
Dr. Guimarães fez questão de cumprimentar a todos e agradeceu ao carinho recebido pelos convidados da festa: “Fiquei muito contente em ser convidado para esta linda festa. Receber o carinho de todos me deixou ainda mais feliz. Isso prova que o povo de Sobral ainda tem esperança de ver este Município livre e de todos. Vamos trabalhar para isto e com a ajuda dos meus conterrâneos sobralenses, chegaremos lá. Tudo está fiando azul, da cor do céu”, disse Dr. Guimarães. 
O anfitrião da festa, Pedro Caçote e toda sua família, agradeceu a presença do Dr. Guimarães e sua equipe. Ele destacou a humildade do convidado, e disse que tê-lo na festa, trouxe alegria para todos: “O Dr. Guimarães é esta pessoa simples, do povo. Vê-lo de mesa em mesa, conversando com os meus amigos e com os meus familiares, me deixa muito feliz. Todos se alegraram com a presença do nosso amigo, Dr. Guimarães” destacou Pedro Caçote.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...