quinta-feira, 5 de novembro de 2015

IVO GOMES RESPONDE AS CRÍTICAS DE DANIEL RODRIGUES CHAMANDO-O DE 'CARA DE PAU"



Uma nova fase na briga pela sucessão do Veveu Arruda ,começa a se desenhar e envolve Ivo Gomes, Luciano Arruda e Daniel Rodrigues, presidente do PRB de Sobral (irmão do deputado Moses).
 Depois que ele (Daniel) denunciar que existem Chefes de gabinetes se utilizam do cargo para ganhar comissões de 20, 30% do dinheiro público, o deputado estadual Ivo Gomes meteu a colher a chamou Daniel Rodrigues de "cara pau" ao rebater as declarações de Daniel. “Se a base é não roubar, como ele explica o maior derrame de dinheiro na política de Sobral de que se tem notícia? De onde vem esse dinheiro? De onde vem o dinheiro para aquisição de tantos imóveis, inclusive no nome de Daniel. Em resposta no facebook Daniel contra-ataca: "Primeiro senhor Ivo Gomes venho de uma família humilde e tudo o que tenho é resultado do meu trabalho e dos meus estudos, diferente de você, que tudo o que adquiriu foi as custas do dinheiro público, sendo eleito a cargos que normalmente você não assume, preferindo ficar na sombra de seus irmãos e quando assume um cargo público, como a secretaria das cidades, mostra sua incapacidade de gestão". Descreve Daniel que completa: “Tenho quatro profissões reconhecidas e registradas. Sou Técnico em transações imobiliárias, graduado em Letras, Teologia e Medicina Veterinária. E tudo o que possuo está declarado de forma real no meu Imposto de Renda”.
É, parece que muitos naufrágios iremos assistir até as eleições de 2016. Tem barco e canoa à deriva nas águas do rio Acaraú.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...