quinta-feira, 5 de novembro de 2015

PREFEITURA DE SOBRAL OFERECE ATIVIDADES FÍSICAS NA MARGEM ESQUERDA



 A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Esporte, está ofertando gratuitamente aos moradores da Margem Esquerda atividades físicas - aeróbica e ginástica localizada. A atividade, que integra o Projeto Agita Sobral, tem o objetivo de diminuir o percentual de gordura corporal, ajudar na prevenção de problemas no sistema cardiovascular e cardiorrespiratório e aumentar a capacidade física dos participantes.
O Agita Sobral atende atualmente mais de 3 mil pessoas e, de acordo com a gerente da ação, Tereza Cristina Mendes Carneiro, “o foco é incentivar a prática da atividade física, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população sobralense”.
O Projeto oferece ainda, dança, ginástica laboral, caminhada orientada, treinamento funcional e avaliação física. Todos os serviços são orientados por profissionais. Além da Margem Esquerda, as atividades acontecem de segunda a sexta-feira, no Ginásio Poliesportivo e nos bairros Parque Mucambinho, Nova Caiçara, Vila União, Alto do Cristo, Parque Silvana II e Novo Recanto.  Mais informações: (88) 3614-7288 / 3614-7531.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...