quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

CLIMA TENSO NA ÚLTIMA SESSÃO DO ANO DA CÂMARA DE VEREADORES DE SOBRAL



O dia de terça-feira, 22, foi de incerteza nos corredores da Câmara de Vereadores de Sobral, dia da última sessão ordinária do ano. Isso porque circulava a notícia, que a Justiça teria acatado a denúncia do suplente de vereador Ismerino Mendes, que acusa três vereadores de improbidade administrava. A denúncia formulada no início do ano aguarda parecer jurídico, e que segundo a notícia, a justiça teria expedido mandado determinando o afastamento de três vereadores entre eles o atual presidente da Casa, José Crisóstomo/Zezão, e do ex-presidente Itamar Ribeiro, além do vereador Fredim do Jaibaras e seu assessor Wiliam Tavares.
Em contato com a reportagem Itamar Ribeiro se mostrou tranquilo alegando que já apresentou a sua defesa, esclarecendo os fatos.
Os vereadores são denunciados por Ismerino Mendes de terem recebidos diárias para participar de um congresso, e, este, não teria acontecido no local marcado, além da denúncia que os certificados emitidos também seriam falsos. Apesar do clima tenso, Zezão e Itamar Ribeiro participaram normalmente da reunião, ausência apenas do vereador Fredim do Jaibaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Sobral entrega nova iluminação viária e Miniestádio reformado no distrito de Caracará

  A Prefeitura de Sobral realiza, neste domingo (7/12), a entrega de duas importantes melhorias na região de Caracará, reforçando os investi...