quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

CLIMA TENSO NA ÚLTIMA SESSÃO DO ANO DA CÂMARA DE VEREADORES DE SOBRAL



O dia de terça-feira, 22, foi de incerteza nos corredores da Câmara de Vereadores de Sobral, dia da última sessão ordinária do ano. Isso porque circulava a notícia, que a Justiça teria acatado a denúncia do suplente de vereador Ismerino Mendes, que acusa três vereadores de improbidade administrava. A denúncia formulada no início do ano aguarda parecer jurídico, e que segundo a notícia, a justiça teria expedido mandado determinando o afastamento de três vereadores entre eles o atual presidente da Casa, José Crisóstomo/Zezão, e do ex-presidente Itamar Ribeiro, além do vereador Fredim do Jaibaras e seu assessor Wiliam Tavares.
Em contato com a reportagem Itamar Ribeiro se mostrou tranquilo alegando que já apresentou a sua defesa, esclarecendo os fatos.
Os vereadores são denunciados por Ismerino Mendes de terem recebidos diárias para participar de um congresso, e, este, não teria acontecido no local marcado, além da denúncia que os certificados emitidos também seriam falsos. Apesar do clima tenso, Zezão e Itamar Ribeiro participaram normalmente da reunião, ausência apenas do vereador Fredim do Jaibaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...