quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

DR. GUIMARÃES NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DO PROGRAMA PLANTÃO ALERTA



O pré-candidato a prefeito de Sobral pelo PSDB, Dr. Guimarães prestigiou no final de semana a festa de aniversário do Programa Plantão Alerta da Rádio Tupinambá que este ano completou seis anos de audiência. Dr. Guimarães, que veio da capital cearense onde estava com a esposa e os dois filhos, mas que fez questão de participar desta comemoração: “Mesmo quando não estou em Sobral, eu escuto pela internet o programa do meu amigo Cléves Oliveira. É um programa bem autêntico e verdadeiro, onde as pessoas têm a liberdade de denunciar as irregularidades sociais e políticas da cidade de Sobral. O Cléves Oliveira é o que pode se chamar de voz do povo nas noites sobralenses. Parabenizo a ele por esta jornada de cidadania, onde as causas dos mais simples são levadas ao ar e, através das palavras fortes do apresentador, tudo acaba se resolvendo”, falou Dr. Guimarães. 
O anfitrião da festa, Cléves Oliveira, que também é pré-candidato a vereador, agradeceu a todos os presentes na comemoração, e reafirmou a todos que vai continuar com a mesma maneira de fazer rádio em Sobral: “Aconteça o que for, eu não pretendo mudar a minha maneira de ser e de fazer rádio. Vou continuar sendo a voz das pessoas, principalmente, as mais sofridas, que utilizam a nossa programação como porta-voz para denunciar as problemáticas das pessoas. Quero agradecer ao meu amigo, Dr. Guimarães pela presença dele nesta linda festa. Dr. Guimarães tem sido um grande parceiro deste programa ao longo dos seis anos. Pretendo crescer esta amizade e somar, junto dele, por uma Sobral mais digna e respeitosa para todos”. Disse Cléves Oliveira. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...