quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL ESTEVE REUNIDO COM A IMPRENSA

O presidente da Câmara Municipal de Sobral, José Crisóstomo (Zezão) esteve reunido na manhã de quarta-feira com vários integrantes da imprensa de Sobral. O objetivo foi esclarecer de vez esse “desentendimento” envolvendo a questão do pagamento do mês de dezembro.
Houve várias discussões sobre a situação, por parte do presidente e dos radialistas presentes, todos reclamando da “falta de diálogo” que existiu nesse caso, mas no final da reunião, a presidência da Casa Legislativa apresentou uma solução para o caso, que foi aceita por todos.
A presidência da Câmara Municipal garantiu aos presentes que logo nos primeiros dias, cuidará para dar inicio a “licitação” para 2016, como forma de não prejudicar essa parceria feita entre o Legislativo e Imprensa que faz cobertura dos trabalhos do Legislativo sobralense.



Com informações, Bené Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...