quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

DR. GUIMARÃES REÚNE IMPRENSA EM CONFRATERNIZAÇÃO



Cerca de 50 profissionais da imprensa de Sobral e de Municípios circunvizinhos, estiveram na noite de quarta-feira, reunidos com o líder político e pré-candidato a prefeito de Sobral, Dr. Guimarães, em um Buffet da cidade, numa grande confraternização de Natal. Eram profissionais de rádios, representando as emissoras de rádios: Educadora do Nordeste, Tupinambá, Pioneira de Forquilha Ressurreição de Sobral. A festa foi transmitida ao vivo pelas emissoras Tupinambá e Ressurreição, e com flashes ao vivo em outras emissoras. Estiveram também presentes, blogueiros e representantes de sites. 
Nomes como Genaldo Azevedo (que foi premiado com uma cesta básica), Oliveira Domingos, Marcelo Marques, Luís Carlos Silva, Cléves Oliveira, Aldenir Alves, Ivan Moreira e Wilson Gomes (Rádio Tupinambá); Moisés Arruda e Bené Gomes (Rádio ressurreição), e Leonardo Ferreira, Cristiano Madeira e Alan Lima (Rádio Pioneira), além de outros profissionais de rádios e blogueiros, também fizeram parte da festa. 
Dr. Guimarães deu as boas-vindas a todos os profissionais e agradeceu à parceria que vem tendo com toda a imprensa da cidade e da região: “Quero agradecer a todos os que vieram para esta confraternização. Sou fã de todos aqueles que militam, quer seja no rádio, na TV, nos jornais, blogues e sites. São pessoas importantes no contexto social, porque elas levam à sociedade todas as informações necessárias para o esclarecimento de todos. Fiquei muito feliz em ver todos estes amigos da imprensa aqui comigo e com toda minha equipe. Aos que não puderam vir, meu muito obrigado também”, falou Dr. Guimarães. 
Dr. Azevedo, que também participou da confraternização, destacou a ação do Dr. Guimarães em reunir a imprensa da cidade neste evento. Dr. Azevedo disse que, cada vez mais, a imprensa da cidade está dando visibilidade as ações do Dr. Guimarães; isso, segundo ele, por conta da forma humana em que Dr. Guimarães vem agindo: “Dr. Guimarães é um grande homem. A prova disso é que vimos aqui nesta confraternização, a participação dos principais formadores de opinião da radiofoniza e de blogs da cidade. Isso mostra que a imprensa está mais independente, e assim sendo, conseguindo ver o cenário político da região com mais responsabilidade e liberdade. Foi uma grande noite!”, falou Dr. Azevedo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...