segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

DR. GUIMARÃES SE REÚNE COM LIDERANÇAS POLÍTICAS EM MAIS UMA CONFRATERNIZAÇÃO



O líder político e pré-candidato a prefeito de Sobral, Dr. Guimarães, esteve reunido na noite da última sexta-feira, dia 18 de dezembro, com mais de 500 pessoas, todas elas, lideranças políticas, de bairros, representantes de associações comunitárias, representante da imprensa local, servidores públicos, estudantes e integrantes de grupos sociais da cidade. 
Estiveram presentes, ainda, representantes de cada distrito do Município, que vieram se juntar às pessoas da sede, numa grande confraternização. Um vídeo mostrou parte da trajetória política do anfitrião, Dr. Guimarães, que no final, cumprimentou a cada convidado, e agradeceu a vinda de todos: “Fiquei muito feliz com a presenta de cada sobralense, que veio de sua casa numa sexta-feira, participar deste momento importante para Sobral. Momento em que pudemos conversar com cada um, em sua mesa, e escutar a cada pessoa com muito respeito e atenção. Deu para sentir o que cada um deseja para Sobral, no próximo ano. Falei dos meus projetos de vida, e como tenho desejo de ver a nossa querida cidade de Sobral sendo gerida, com igualdade social e política para todos os sobralenses, e não apenas para um pequeno grupo que se beneficia da gestão que está aí. Deu pra ver que os sobralenses querem uma Sobral de todos”, destacou Dr. Guimarães.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...