domingo, 20 de dezembro de 2015

EQUIPE DO SAAE CONSERTA VAZAMENTO PRÓXIMO A ETA DO SUMARÉ



A equipe de plantão do SAAE de Sobral esteve neste domingo, 20, corrigindo um vazamento encontrado em uma adutora, próximo a BR 222 e a ETA Sumaré. Essa tubulação leva água tratada para toda a margem esquerda do Rio Acaraú e diante o imprevisto, para realizar as medidas corretivas, o SAAE teve que reduzir a operação do sistema de abastecimento de água, interrompendo temporariamente, a oferta de água tratada.
 Os bairros (margem esquerda) com o abastecimento reduzido, durante as próximas 48 horas:
Jardins Sumaré, Padre Palhano, Alto novo, Centro, Pedrinhas, Derby, Jerônimo Prado, Alto da Brasília, Novo Recanto, Coração de Jesus, Expectativa, Parque, Silvana, Colina, Campo dos Velhos, Junco, Alto do Cristo, Renato Parente , Nossa Senhora de Fátima, Cidade José Euclides, Vila União, Padre Ibiapina, Domingos Olímpio, Pedro Mendes Carneiro,
Lembramos que, após uma interrupção, a recuperação da pressão na rede é gradual, levando em média 48 horas para o pleno abastecimento, principalmente nas áreas mais elevadas.
O SAAE está em ação para oferecer o pleno abastecimento de água para os sobralenses o mais breve possível.
Qualquer dúvida, fale conosco:
0800-2830-195 e 3677-9117 / 9100

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...