sábado, 19 de dezembro de 2015

GUARANY DE SOBRAL VAI ENFRENTAR O FORTALEZA PELA TAÇA DOS CAMPEÕES

A Federação Cearense de Futebol (FCF) confirmou oficialmente o retorno da Taça dos Campeões Cearenses para 2016, confirmando a disputa em dois jogos, nos dias 10 e 13 de janeiro, entre o Fortaleza, vencedor do Campeonato Cearense de 2015, e o Guarany de Sobral, vencedor da Taça Fares Lopes do mesmo ano.
A ordem dos confrontos foi definida com o time do interior jogando a segunda partida como mandante. Já o Fortaleza jogará de portões fechados na capital, ou com a presença de sua torcida em outra cidade - provavelmente em Horizonte - devido ao clube precisar cumprir pena imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), devido aos atos de vandalismo ocorridos na final do Campeonato Cearense Série A 2015 entre Leão e Vovô.
Em caso de empate em pontos ganhos, a disputa será decidida nos pênaltis. Essa será a segunda edição da Taça dos Campeões. A primeira ocorreu em 2014 entre Ceará (campeão cearense 2013) e Barbalha (vencedor da Taça Fares Lopes do mesmo ano). O Ceará foi o campeão ao vencer o time interiorano por 3 a 0 em jogo único no Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...