terça-feira, 15 de dezembro de 2015

CIDADANIA: DR. GUIMARÃES VOLTA A SE REUNIR COM MORADORES DO BAIRRO TERRENOS NOVOS



Mais de cem pessoas, todas moradoras do bairro Terrenos Novos, se reuniram com o pré-candidato a prefeito de Sobral, Dr. Guimarães. O encontro aconteceu numa residência localizada na Avenida Ministro César Calls e teve na pauta, discutir políticas públicas para o bairro, que segundo os moradores, é bem desprovido de atenção por parte da prefeitura de Sobral. O evento foi organizado pelo pré-candidato a vereador ‘Fernando do Frango’, que fez questão de chamar as pessoas para que juntas, pudessem discutir os problemas encontrados na comunidade.

Durante o encontro os moradores puderam expor os seus desejos em relação ao bairro, e se comprometeram em caminhar juntos com o Dr. Guimarães, que agradeceu o carinho recebido pelas famílias do bairro: "Me sinto, sempre, muito feliz perto das pessoas. Ouvir esta gente só me dá mais força e coragem de ver Sobral nas mãos do povo e não de poderosos que nada fazem para melhorar a vida dessas pessoas. Vim aqui no bairro e ver esta lagoa imunda aqui, há poucos metros de um hospital, ver as ruas sujas e esgotos que só trazem problemas à saúde das pessoas, de deixa indignado. Recurso se tem para fazer alguma coisa; mas infelizmente, o que falta de verdade é vontade política de fazer as coisas para as famílias pobres e sofridas de nossa querida Sobral. Mas, vendo essas mobilizações pelos bairros e distritos de Sobral, posso ver que desta vez, são as pessoas que estão querendo mudança, e eu quero fazer parte desta construção para uma Sobral para todos”, explicou Dr. Guimarães. 

O evento durou mais de duas horas. Todos puderam se expressar e deixar bem claro que querem uma mudança, e que esperam no Dr. Guimarães, o que para eles, é uma luz no final do túnel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...