quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

DR. GUIMARÃES CONVIDADO PARA CONFRATERNIZAÇÃO NO DOM JOSÉ



Cerca de 300 pessoas, moradoras do bairro Dom José, participaram de um jantar de confraternização e fizeram questão de convidar o líder político e pré-candidato Dr. Guimarães. O evento foi promovido pelo pré-candidato a vereador, professor Cleito Prado, que ao lado de familiares e amigos, deu boas vindas a todos e agradeceu a presença de todos: “Foi uma noite maravilhosa que vai ficar na minha história. Foi um momento de grande alegria poder me reunir com os meus familiares e amigos; e contar com a presença do meu amigo Dr. Guimarães, que aceitou o convite da comunidade que queria tê-lo conosco neste momento”, disse Cleiton Prado.
Uma rua inteira foi interditada para abrigar aos moradores do bairro. O Dr. Guimarães agradeceu ao convite e aproveitou o momento para parabenizar o professor Cleiton Prado pela organização do evento e desejou felicitações às famílias moradoras do bairro Dom José: “Recebi o convite do professor Cleiton Prado e dos próprios moradores para participar deste jantar de confraternização e não tinha como negar. Me senti feliz por isso e aproveitei para desejar a cada família muita paz e saúde para estas pessoas que tanto sofrem com os descasos sociais. Conheço muita gente aqui do Dom José e sempre tenho mantido esta amizade com esta gente”, falou Dr. Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...