quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

EDMUNDO RODRIGUES SEGUE EM BUSCA DE APOIO PARA AS ELEIÇÕES DE 2016

Prefeito de Forquilha entre 2004 e 2012, chegando a ter cerca de 90% de aprovação popular, o agropecuarista Edmundo “Pitbull” Rodrigues está focado em voltar a comandar os destinos do ‘Gancho’. Nos últimos meses, tendo ao seu lado o deputado federal Leônidas Cristino e o deputado estadual Sérgio Aguiar, Edmundo conseguiu articular o comando do PDT local, e trouxe para perto de si o também deputado estadual Ferreira Aragão, cujas raízes sobralenses estão fincadas naquele município.
Unidos, Edmundo e Ferreira trabalham para trazer mais aliados da política local para o projeto político. Nas rodas políticas de Forquilha, e de Sobral, é dada como certa a aliança com o primeiro prefeito do Município, José Antonio Dias Carneiro, e sua esposa, a vereadora Glaya Ribeiro. Outro apoio de peso deverá vir do ex-governador Cid Gomes e do Ministro das Comunicações, André Figueiredo, que estão engajados em fortalecer o PDT em todo o Estado.
 
Com informações, do blog Sobral em Revista.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...