quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

CORPO DE BOMBEIROS DE SOBRAL SERÁ COMANDADO POR UM MAJOR


Seguindo o exemplo de Fortaleza, Sobral abrigou na noite de quarta-feira a solenidade de promoções dos Policiais e Bombeiros Militares. Mesmo com atraso, não tirou o brilho da festa organizada no Arco do Triunfo. O governador Camilo Santana chegou ao local do evento acompanhado da vice-governadora e primeira da cidade Izolda Cela, dos deputados estaduais Zezinho Albuquerque, Sérgio Aguiar e Capitão Wagner, e do prefeito Veveu Arruda. Em Sobral dois dos principais comandantes foram promovidos Roberto Moraes do Corpo de Bombeiros, que com a promoção chega ao posto de Major – e Carvalho Moura, que comandará o 3º BPM, agora no posto de coronel. Nesta sexta-feira serão realizadas a segunda solenidade na Capital, novamente às 9 horas, e a de Crateús, às 18 horas, que inclui os profissionais dos Inhamuns. No dia 18, o governador promove os policiais e bombeiros de Canindé, às 19 horas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...