sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

DR. GUIMARÃES HOMENAGEADO COM O OSCAR DA REGIÃO NORTE.




Na noite de quinta-feira, dia 17, o líder político e pré­candidato a prefeito Dr.
Guimarães foi homenageado com o troféu Classe A, chamado de 'O Oscar da Região Norte'. Esta foi a 19a edição do troféu, e reuniu mais de trezentas pessoas. Dentre os agraciados, prefeitos, instituições educacionais, políticos da região e representantes sindicais.
O evento contou com a presença maciça da imprensa de vários municípios da Zona Norte, inclusive com a transmissão ao vivo pela Rádio Educadora do Nordeste. Edval Filho, o idealizador do evento, fez menção acerca de cada um dos homenageados da noite. Em relação ao Dr. Guimarães, Edval fez questão de destacar a trajetória política do pré­candidato a prefeito de Sobral, enaltecendo a sua forma respeitosa de lhe dar com as questões da cidade: "Cada um dos homenageados são merecedores desta comenda. cada um, em sua área, tem contribuído para o progresso de nossa Sobral e da região Norte do Estado. Quanto ao Dr. Guimarães, é fácil falar dele. Um homem simples, de ações respeitosas e acima de tudo, um apaixonado por Sobral. Ele, mais do que ninguém. é merecedor deste troféu", destacou Edval Filho. Em sua fala, Dr. Guimarães, ao lado de sua esposa, doutora Eletice Rodrigues, agradeceu a todos os presentes e a sua indicação para a comenda. Ele dedicou o troféu aos seus familiares e amigos e disse que a homenagem ele divide com todos os sobralenses, principalmente, os mais sofridos da cidade: "Agradeço a Deus por este momento tão importante na minha vida. Quero agradecer ao Edval Filho, por ver em mim uma pessoa merecedora desta tão importante comenda. Quero dividir coma minha esposa, que sempre tem me acompanhado nesta minha trajetória. Dedico também ao meu querido pai, que tanto me ensinou a viver de forma digna e respeitosa. E não poderia também de dividir deste dia com todos os sobralenses, principalmente, aqueles que vivem nos bairros e distritos de minha querida Sobral, que tanto sofrem com o descaso das forças política da cidade. Quero ainda parabenizar a todos os outros que, comigo, também foram homenageados. Sou grato a Deus por tudo isso. Está chegando tempo bom para todos os sobralenses", falou Dr. Guimarães.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...