quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Dr. Guimarães continua com as visitas aos bairros e distritos de Sobral

POLÍTICA. Continuam intensas as visitas realizadas pelo presidente do PSDB de Sobral, e pré-candidato a prefeito, Dr. Guimarães, aos distritos e bairros do Município. Na bagagem, o desejo de ouvir as lideranças e moradores dessas localidades. Recentemente, foi a vez do bairro Padre Palhano receber a comitiva azul. O encontro foi organizado pelo pré-candidato a vereador do PSDB, Sapateiro Lopes, que reuniu representantes de algumas ruas do bairro, onde foram discutidos os rumos que as famílias querem tomar nas próximas disputas eleitorais. 
Dr. Guimarães foi convidado a participar do debate que durou cerca de duas horas, onde as famílias, mais uma vez, reclamaram da falta de apoio do poder público municipal. Seu Edmilson Cordeiro, morador da Rua Renato Parente, falou que as pessoas do bairro Padre Palhano se sentem desprezadas pelos gestores do Município. Ele alega que no bairro falta segurança, laser para as famílias, incentivo aos jovens, e segundo ele, uma creche que existe no bairro e que já deveria estar funcionando há vários meses, continua fechada por parte da uma atitude da prefeitura: “Agora nesta época de eleição, eles vão querer fazer de tudo pra sair bem fita. Todo mundo é bom neste período. Só que nós já estamos escaldados e não vamos cair mais nas mentiras e enganos desses poderosos que só lembram da ente nesta época. Já nos decidimos para qual rumo iremos tomar”, disse o morador do Padre Palhano. 
O pré-candidato a prefeito Dr. Guimarães, acolheu as reclamações dos moradores e lamentou que a situação na comunidade esteja dessa forma: “Esses moradores não estão pedindo grandes coisas. Eles só querem ser vistos como cidadãos sobralenses e merecedores dos seus direitos como liberdade para ir e vir, uma creche para deixar os seus filhos enquanto os pais trabalham, que os jovens sejam melhor aproveitados, que as ruas tenham redes de esgotos, e que a comunidade seja respeitada e tratada como sobralenses, que na verdade o são. Infelizmente essa é a verdade; parece que os olhos dos governantes, seja municipal ou estadual, não chegam até aqui. É lamentável isso. Esse tipo de descaso precisa acabar. Os sobralenses precisam ser respeitados, independentemente de onde ele more ou do seu poder aquisitivo”, relatou Dr. Guimarães.


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Em época de ano eleitoral político usa Lata de Goiabada como Prato.
    Acordem povo, não se deixem enganar por lobos em pele de cordeiro, sedentos de poder.

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...