segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Lista com nomes de garis vai ser investigada pela Câmara de Sobral



CIDADE. Uma lista que circula com milhares de nomes, supostamente de pessoas que estariam ganhando da Prefeitura de Sobral, sem trabalhar como gari, está ganhando repercussão no meio social. A lista foi postada pelo vereador licenciado Gilmar Bastos, que pede aos internautas a identificação de pessoas que jamais passou pelo setor de limpeza, a não ser no final do mês para receber seus vencimentos. Na lista encabeçada pela empresa Cooperativa de Trabalho do Ceará (Cootrace) aparecem nomes de assessor de vereador, filhos de empresários, parentes de suplentes de vereadores, entre outros.
Para o vereador e presidente da Câmara, José Crisóstomo (Zezão) a lista vai dar muita dor de cabeça à suplente de vereador moralista e também ao blogueiro de Caracará que se passa por muito crítico da oposição. “De cara encontro pelo menos três sobrinhos do blogueiro e três sobrinhos do suplente moralista. E afirmo, esses nunca foram garis, nem vigias de praças, muito menos vigia de cemitério.” Destaca Zezão.
Gilmar Bastos, diz que “O objetivo da divulgação, foi o de poder contar com o apoio da população na identificação de todos os 1.690 nomes de garis, constantes nas 30 páginas enviadas pela Prefeitura Municipal de Sobral ao Ministério Público Estadual. A população está me ajudando a identificar. Foi identificado até empresário. (...), esclareceu Gilmar Bastos.


4 comentários:

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...