terça-feira, 12 de abril de 2016

Agora chegou a vez de aliada do time Azul: "Os verdadeiros traidores…"



“Em 2015, estive conversando com um ex-vereador e atual pré-candidato a vereança pelo grupo do Moses Rodrigues, este na época, tinha concorrido ao legislativo estadual e com intenções de disputar o executivo municipal no pleito de 2016 aqui em Sobral, apresentei um projeto que foi aprovado por uma Fundação, objetivando discutir as políticas prioritárias para os municípios do Estado incluindo Sobral. Fiquei no aguardo e sem notícias perdi o prazo, mas creio que isso não caracteriza uma traição, talvez uma falta de compromisso.

Antes de fazer parte do projeto político do grupo Dr. Guimarães fui convidada a fazer parte da equipe do Moses Rodrigues, fui entusiasmada, pois acreditava tratar de um projeto de renovação para Sobral, porém, o encontro foi revelador e decepcionante, logo, que adentrei o prédio em que funcionava o CEBAS – Supletivo e hoje é o QG do grupo, me deparo com quase todos os vereadores que faziam parte da atual gestão, ou seja, aqueles que sempre estiveram junto dos Ferreira Gomes e que agora mudaram de lado. Isso sim é TRAIÇÃO.

Então, pensei com os meus botões como pode, este grupo ser oposição, se a maioria da situação está aqui?

Em conversa com um dos coordenadores da campanha, veio a segunda decepção: Este tal coordenador falou como era difícil desenvolver um trabalho com os pré candidatos a vereadores, porque os mesmos sofriam de deficiência cognitiva (termo que se usa quando uma pessoa apresenta certas limitações no seu funcionamento mental e no desempenho de tarefas como as de comunicação, cuidado pessoal e de relacionamento social), principalmente de dois pré candidatos remanescentes do grupo do Dr. Guimarães, mas especificamente Fredim e Fransquinha do Torto. Isso me fez ver, o quanto a equipe do Moses Rodrigues é arrogante e prepotente. Observei como eles tratam as próprias lideranças, que fazem parte do grupo, como eles usam estas pessoas. Isso sim é TRAIÇÃO.

Fico vendo as acusações sem fundamento quando trata de dobradinhas, apoios prometidos. Acusando Dr. Guimarães de financista, egoísta, e outras maledicências que não passam de opiniões de pessoas desestruturadas emocionalmente e bem com a verdade dita, com grave deficiência cognitiva, revelando-se despreparadas para cuidar do povo. Estas mesmas pessoas se aproveitaram da justeza do Dr. Guimarães, quando não tinham um apoio político dentro de Sobral e hoje o agridem e o difamam. Isso sim é TRAIÇÃO.

Lembro-me quando fui candidata a vereadora em 2008, na qual conquistei a segunda suplência com 576 votos conquistados não comprado vale ressaltar, onde havia um acordo entre os candidatos do Partido Progressista, que os vereadores eleitos iriam dar oportunidade para os suplentes assumirem provisoriamente a vaga e quando chegou a minha vez não honraram com o acordo. Isso sim  é TRAIÇÃO.

 Este mesmo grupo que era do Partido Progressista e que agora está no grupo do Moses Rodrigues sabe muito bem o que é TRAIÇÃO.

Poderia tecer mais exemplos de TRAIÇÃO, principalmente ao povo quando se utilizam de ações baixas e  subterfúgios para seus fracassos e frustrações.

Acompanho a luta e o trabalho do Dr. Guimarães desde quando ele se candidatou pela primeira vez, vi o quanto sua campanha foi perseguida assim como estão fazendo agora. Mas, o povo não é mais besta e não cairá nesta estratégia suja, artimanhosa e cheia de ambição onde o DINHEIRO e a sede de PODER, quer prevalecer. Sabemos que só querem destinar o poder para um pequeno grupo e em troca prejudicar e aumentar o sofrimento da população sobralense.

Acredito que devam existir benefícios com essas mentiras, mas pergunto: Por qual motivo, estas pessoas acham, que uma carta mentirosa com depoimentos falsos contribuirá com Sobral?  Porque ao invés de semear mentiras e discórdias não fazem o bem para Sobral e deixem em paz o povo sobralenses, porque em uma só voz onde Dr. Guimarães chega é bem recebido, vocês não estão agredindo só o Dr. Guimarães mas, todos os sobralenses que desejam renovação para Sobral.  O povo não tem preço eles não querem ser tratados como mercadoria.

Que fique claro, nós queremos Dr. Guimarães e ele nos representa.”


https://adiliarodriguesblog.wordpress.com/2016/04/11/os-verdadeiros-traidores/

Um comentário:

  1. falou tudo prima; e sem falar em um radialista aq de sobral q quase todo dia difama o DR: Guimarães, mas todos nois sabemos que ele ta mamando no inta!

    ResponderExcluir

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...