segunda-feira, 11 de abril de 2016

Vereador Gilmar Bastos disse que teve morte planejada



Vereador Gilmar Bastos (PSB) em entrevista ao Radialista Edval Filho, na Rádio Tupinamba AM de Sobral, neste domingo (10), afirmou ter sido comunicado, através do serviço reservado da Polícia, que haviam planejado sua morte na semana passada, quando “arrombaria sua porta e o matariam dormindo.” A ligação foi interceptada pela escuta da Policia e já tomada as providências cabíveis, mas o caso segue sob sigilo investigativo.
Gilmar Bastos tem feito sérias denuncias contra o “roubo de gado” nas fazendas do município de Sobral e cidades vizinhas, através de uma quadrilha que atua nessa região.
Segundo Gilmar Bastos os órgãos de segurança publica do Ceará já tomaram conhecimento do caso e estão investigando tudo. O mesmo afirma que lhe foi oferecido uma “segurança especial” por parte da Policia, mas Gilmar disse que acredita em DEUS, e que sabe que sua proteção está nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...