sexta-feira, 15 de abril de 2016

Votorantim Cimentos e Senai iniciam programa de capacitação em Sobral



A Votorantim Cimentos inicia nessa segunda-feira (18.04) o primeiro curso do Programa de Qualificação para Grandes Paradas, uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em Sobral, maior polo de desenvolvimento do interior cearense e localizado a 230 quilômetros de Fortaleza. A qualificação é voltada à formação de profissionais em diversas áreas destinadas a atender à parada para manutenção de instalações industriais. Os treinamentos integram as ações do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF) da Votorantim Cimentos no município, que contam com diversos parceiros, entre eles a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Industrial de Sobral (Acis), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e prefeitura.
O primeiro curso do programa de qualificação é o de mecânico de manutenção industrial, com 25 vagas para funcionários das empresas que integram o PDF e moradores de Sobral. Os participantes foram selecionados pelas empresas participantes do PDF, Senai Sobral e Serviço Nacional de Empregos (Sine),  com base nos seus banco de dados. A duração do curso é de quatro meses. As aulas acontecem no Senai Sobral (avenida doutor Arimatheia Monte e Silva, 1003, Centro), no horário das 18h às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...