terça-feira, 12 de abril de 2016

Suplente de deputado estadual é a mais nova vítima da violência em Sobral

O suplente de deputado estadual e pré-candidato a vereador de Sobral Zé Vital é mais nova vítima da violência na cidade. Na noite de segunda-feira quando chegava em casa, por volta das 21h,  Zé Vital foi atacado por dois homens em uma motocicleta que acabaram anunciando um assalto e levaram todos os pertences, inclusive o aparelho celular. O caso foi relatado com detalhes pela vítima na manhã desta terça-feira durante participação na Rádio Paraíso FM.
Zé Vital deverá comparecer na manhã desta terça-feira na Delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência. Zé Vital disse que ficou com medo de ser ferido a bala, já que um dos bandidos estava armado. "Passa um filme na mente da gente, depois do acontecido. É tudo muito rápido", disse Zé Vital que lamenta a falta de segurança que vive a população de Sobral e porque não dizer do estado do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...