terça-feira, 12 de abril de 2016

As curtas do Blog Wilson Gomes

1- Tiago Ramos vai a tribuna e diz que assessor do vereador Paulão, no caso José Ricardo, deveria ser investigado pois está sempre vencendo as licitações que a Prefeitura de Sobral realiza. Tiago Ramos promete acompanhar as reuniões que trata de licitações no Paço Municipal.

2- O vereador do PMDB Chico Joia, apresentou requerimento que solicita a construção de uma praça com parque infantil e academia da saúde nas imediações do North Shopping Sobral. O pedido foi votado e aprovado na sessão de segunda-feira.

3- A vereadora Christianne Coelho vai participar de um congresso para vereadores em Brasília no próximo final de semana e pretende acompanhar de perto a votação do afastamento da Presidente Dilma, que acontece no próximo domingo, na Capital Federal. "Não vai ter golpe!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...