segunda-feira, 13 de junho de 2016

As curtas do Blog Wilson Gomes

1- O deputado federal Leônidas Cristino esteve visitando o Distrito de Ubaúna juntamente com a Prefeita de Coreaú Érika Cristino e o Chefe de Gabinete Chico Antônio, juntos conferiram o Asfalto e demais obras que estão sendo executadas nesta localidade.

2- O vereador Dr. Estevão está de volta a Câmara de Vereadores e deverá participar da primeira sessão da semana que acontecerá nesta segunda-feira, 13, a partir das 17. Dr. estevão havia se licenciado por 30 dias para tratar de assuntos particular.

3- Na segunda-feira, 6 de junho, o Ministério da Educação (MEC) publicou no Diário Oficial da União (D.O.U.) a autorização para funcionamento do Curso de Odontologia nas Faculdades INTA. O MEC aprovou com excelência mais uma Graduação que, segundo o relatório de avaliação, atingiu o Conceito 5, nota máxima concedida pelo Ministério em suas avaliações.

Um comentário:

  1. Sr. Blogueiro, Ministério da Educação,ME, MEC não existe mais, o C seria da Cultura, que hoje é um Ministério autônomo.

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...