quarta-feira, 15 de junho de 2016

Dr. Guimarães visita comunidades sobralenses

O líder político Dr. Guimarães, pré-candidato a prefeito de Sobral pelo PSDB, cumpriu uma agenda intensa no último final de semana, visitando comunidades na sede e nos distritos do nosso município. Ele esteve no Bairro Dom José, prestigiando uma reunião do pré-candidato a vereador, Cristóvão, quando teve a oportunidade de conversar com a população sobre as principais dificuldades que ela enfrenta no seu dia-a-dia. 
Na Cohab I, Dr. Guimarães ouviu da população reclamações a respeito do precário atendimento na área da saúde, da insegurança que atormenta a todos e da crônica falta de água que tem causado transtornos aos moradores de todo o complexo do Sinhá Sabóia. 
Dr. Guimarães foi convidado pelos integrantes do grupo de festa junina do bairro Tamarindo, para participar do tradicional chitão do bairro, que reuniu cerca de quinhentas pessoas, onde acompanhou a apresentação de uma quadrilha de rua. 
O líder tucano, também, percorreu a zona rural do nosso município e visitou as seguintes localidades no distrito do Jordão: Serra do Rosário, Baracho, Sítio Santa Luzia e Sítio Santo Antônio. 

Com informações do Blog Tribuna do Bairro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...