domingo, 12 de junho de 2016

Jacinto Pereira vai deixar o Partido dos Trabalhadores

Jacinto Pereira, Policial Rodoviário Federal aposentado, um dos nomes mais antigo do PT de Sobral deverá está pedindo desfiliação partidária. A comunicação foi feita pelo próprio militante em sua página pessoal na internet. Jacinto que já ocupou cargos importante no diretório municipal como, Bom dia a todos. Neste mês eu farei duas coisa que certamente marcará minha vida. Secretário, Tesoureiro e Presidente do PT de Sobral por dois mandato em cada função, chegou a disputar cargo de vereador, mas não se elegeu. "Não fui eleito, mas colaborei com meus votos para elegermos um nome do PT para a Câmara. Isso tudo já faz parte das minhas experiências de vida, da minha História de luta, a qual ainda continuará, pois o Homem é um animal político por natureza", destaca Jacinto Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...