sexta-feira, 17 de junho de 2016

As curtas do Blog Wilson Gomes

1- O vereador Paulo Vasconcelos vai voltar a presidir a Câmara de Vereadores de Sobral na próxima segunda-feira. Zezão tem viagem marcada para o exterior. Paulo Vasconcelos tem sido um exemplo de postura no parlamento municipal.

2- O Ministério Eleitoral (MPE) através de uma solicitação do Sindicato dos Radialistas de Sobral reunirá profissionais de imprensa (radialistas; jornalistas e blogueiros) no próximo dia 27 de junho (segunda-feira) para discutir as principais alterações promovidas da Legislação Eleitoral para o pleito de 02 de outubro de 2016.

3- Está na hora dos pais e gestores públicos discutirem a qualidade de transportes escolares na região Norte do estado. Crianças estão perdendo a vida por conta da falta de fiscalização nesses meios de transportes. O último caso aconteceu na cidade de Massapê. Criança de 11 anos caiu do ônibus e foi esmagada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...