segunda-feira, 27 de junho de 2016

Camilo Santana afirma que "de forma alguma" deixa o PT

“De forma alguma”, respondeu o governador Camilo Santana (PT) ao ser questionado pelo O POVO se deixaria o PT para apoiar a candidatura do prefeito Roberto Cláudio (PDT) à reeleição, no pleito municipal de outubro.

Ele havia deixado a dúvida no ar quando questionado, na semana passada, se não descartaria a possibilidade de desembarcar da legenda. “Bom, na vida ninguém pode excluir nada”, afirmou na semana passada.

A legislação eleitoral não permite que a maior liderança do PT estadual suba ao palanque para pedir votos para RC, ou grave programas na campanha do PDT, já que a sigla lançou, a contragosto de Camilo, a pré-candidatura da deputada federal Luizianne Lins à sucessão ao Paço Municipal.

A negação de que poderia se desfiliar do Partido dos Trabalhadores foi dada durante mais um ato administrativo na presença do prefeito de Fortaleza, na entrega da revitalização de praça no bairro Vicente Pinzón. Os encontros públicos têm sido cada vez mais frequentes nos últimos meses entre as duas lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...