quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Na busca de votos dentro da Igreja Evangélica

O pré-candidato a prefeito de Sobral, pelo PDT Ivo Gomes, está na busca de votos em todos os cantos e recantos da cidade. Na manhã desta quarta-feira, o pré-candidato esteve reunidos com evangélicos numa reunião agenda pelo militante partidário Laerti Cavalcante. Numa outra oportunidade foi conversar com o bispo Edilberto Sampaio. "Neste momento tenho encontrado Amigos que tem me surpreendido pelo empenho em cooperar com este projeto que está no coração de Deus. Homens que resolveram não se vender a qualquer preço", destacou Ivo Gomes.

Um comentário:

  1. Será que ele falou sobre as ideologias defendidas pelo partido dele??? Espero que saibamos votar, que não seja um voto motivado por emoção ou por algum favor, na realidade o que fizeram não foi nada além do mínimo da obrigação deles enquanto gestores públicos!!! Falo isso em relação a todos os candidatos. Estejamos sempre alerta!!!

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...