terça-feira, 2 de agosto de 2016

PP volta para o comando do deputado federal Adail Carneiro no Ceará




Derrubada a liminar que garantia a presença do Partido Progressista (PP) na coligação que apoia a reeleição do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio(PDT).
O comando da legenda volta para o deputado federal Adail Carneiro por decisão tomada pela desembargadora Vera Lúcia Correia Lima. Ela acatou recursos da área jurídica do PP.
No último dia 25, a decisão da juíza Maria Valdenisa de Sousa, da 11ª Vara Cível de Fortaleza, havia recolocado o ex-deputado federal Padre Zé Linhares à frente do PP do Ceará.
Sob o comando do Padre Zé Linhares, o partido assegurou apoio à pré-candidatura de Roberto Cláudio, o que representa cerca de 25% do tempo de televisão dentro da propaganda partidária da coligação à reeleição do prefeito de Fortaleza.
O caso promete novos embates no tapetão. É saber se haverá tempo de Roberto Cláudio recolocar o PP em sua coligação, já que a sua convenção ocorrerá na quinta-feira, às 19 horas, no ginásio da Faculdade Ari de Sá.

2 comentários:

  1. Wilson Gomes como fica a situação dos veriadores de sobral nesse situação?

    ResponderExcluir
  2. Wilson Gomes como fica a situação dos veriadores de sobral nesse situação?

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...