sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Coordenação da campanha do candidato Raimundo Carneiro envia nota de agradecimento



"Em nome da coordenação de campanha do candidato a vereador Raimundo Carneiro (PT de Sobral), venho agradecer com muita humildade aos 1.479 eleitores que, generosamente, votaram em seu nome, sobretudo, a maneira como fomos acolhidos em seus lares. Agradecer também à equipe, militância, lideranças comunitárias, os amigos que trabalharam incansavelmente, com muita fé, confiança, entusiasmo e dedicação.
Fizemos uma campanha propositiva, ouvindo a população e incorporando suas ideias tendo como referencial nossa história de luta e realizações em favor do povo. O resultado mostra, indiscutivelmente, que mantivemos a confiança de muitas pessoas.
Mostrado suas influências nos resultados desta eleição em favor do candidato vencedor Ivo Christianne Coelho, para governar o destino da nossa gente “em boas mãos Sobral, nossa querida princesinha estar”.
Apesar de não ter atingido o nosso objetivo eleitoral, que era a vitoria, nossa grande votação mostrou que nós representamos uma boa parcela da população, e indicam uma grande responsabilidade com o povo principalmente os trabalhadores e trabalhadoras, lema da campanha. Desta maneira, continuaremos a defender os interesses da população e da militância do PT. 
Desejamos ao prefeito eleito Ivo Gomes sucesso, e que cumpra os compromissos que assumiu, priorizando os interesses da população, independente de interesses partidários.
É importante destacar também que não cessaremos nossa luta em prol dos nossos ideais isso nos referência como legítimos Petistas. O PT continua firme, determinado, empenhado na defesa dos avanços sociais. Não faltará como nunca nos faltou, coragem e ousadia. Integramos um partido que tem uma história, que sempre participou dos momentos decisivos da política do País e do Estado. O povo de Sobral reconheceu a trajetória política do nosso atual gestor o companheiro VEVEU Arruda, ‘’ÉTNICA E HONESTIDADE’’ com o povo sobralense, contraditando a meia dúzia da impressa local, que tentaram denegrecer sua imagem como pai de família exemplar e de um cidadão que ama sua terra e continuará a contar conosco.
Que Deus abençoe aos sobralenses que mais uma vez fizeram historia... Pois somos POVO e jamais ninguém vai comprar nossa consciência!"

Elcio Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...