quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Prefeito Veveu busca liberação de recursos para obras de abastecimento de água e saneamento em Sobral



Sempre em busca de projetos e recursos para o município de Sobral, o prefeito Veveu Arruda cumpriu agenda de trabalho nesta terça-feira (11), em Brasília. Na ocasião, o gestor teve uma audiência na Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental, no Ministério das Cidades, onde buscou mais uma vez a liberação de recursos para as obras de abastecimento d'água e saneamento básico no Município.
“Estamos em busca de liberar recursos para saneamento, que impacta diretamente na saúde da população, e para obras de abastecimento de água tão importantes nesse período de estiagem que estamos vivendo. Fui bem recebido pelo secretário, que prometeu agilidade na análise de todos os pleitos e sinalizou mais positivamente uma solução para a adutora do Jordão”, avaliou Veveu Arruda.
A  adutora do Jordão, que beneficiará toda a Serra do Rosário, incluindo o Baracho,  a ampliação da Estação de Tratamento de Água do bairro Sumaré e a construção do saneamento dos bairros Domingos Olímpio, Padre Ibiapina e Cohab 3 e da sede do distrito de Taperuaba foram os projetos defendidos pelo prefeito Veveu Arruda. “Da nossa parte, iremos priorizar o atendimento da adutora do Jordão. Quando vimos um gestor com essa visão do bem público que você tem, nós temos a maior satisfação de colaborar”, disse o secretário nacional de Saneamento Ambiental, Alceu Segamarchi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...