terça-feira, 11 de outubro de 2016

Prefeito Veveu Arruda se diz de "peito lavado"

O prefeito de Sobral Veveu Arruda se diz de “peito lavado”, após as eleições, em saber que aqueles vereadores que se ocuparam em criticar a sua administração não tiveram sucesso nas urnas e hoje estão derrotados. Em entrevista concedida ao radialista Carlos Ritchelly (Rádio Tupinambá), Veveu citou os nomes de Chico Joia, Hermenegildo, Gegê Romão, Fredim, Kaká Linhares, entre outros, como vereadores que tiveram a resposta nas urnas. “Eu não mexi nenhuma palha para vê-los derrotados”, disse Veveu em um dos trechos da entrevista, evitando a especulação de perseguição política.
 Veveu disse que sempre acreditou que Ivo Gomes seria vitorioso, e sempre torceu pela sua eleição mesmo surgindo nome como o do deputado Leônidas Cristino. Veveu revelou que após encerrar contrato que a prefeitura mantinha com uma farmácia para abastecer de medicamentos os postos de saúde, acabando definitivamente com a falta de medicamentos nos postos de distribuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...