domingo, 9 de outubro de 2016

VI Encontro de Extensão e Cultura da UVA terá como tema os saberes e sabores do semiárido cearense com extensa programação no campus CIDAO



Com o tema central “Saberes e Sabores do Semiárido Cearense: o que a sociedade espera da Universidade?”, a Universidade Estadual Vale do Acaraú promoverá, no período de 17 a 21 de outubro de 2016, seu VI Encontro de Extensão e Cultura. Com extensa programação aberta à comunidade, o Encontro é coordenado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEX) e integra a programação do Outubro UVA 2016 – evento que reúne diversas atividades acadêmicas e culturais e abre as portas da Universidade para a comunidade no mês em que é comemorada a fundação da UVA – e da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação.
A partir do tema central, o VI Encontro de Extensão e Cultura da UVA busca difundir a produção acadêmica e aproximar comunidade e Universidade, convidada a participar das diversas atividades que ocorrerão nos cinco dias do Encontro, que discutirá o semiárido cearense, com seus saberes e sabores, e que são objeto de estudo na academia e se revelam também na culinária, cultura, fauna, flora e meio ambiente.
As atividades serão realizadas no campus CIDAO e a programação terá, além de mostras e apresentação de trabalhos de extensão, oficinas, exposições, lançamento de livros, debates, apresentações culturais e prestação de serviços à comunidade. Para participar, os interessados podem inscrever-se acessando o endereço eletrônico: eventos.uvanet.br . Saiba mais: (88)3611-6725.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...