sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Solenidade no Boulevard do Arco marca assinatura dos contratos de mais 1.280 moradias




Mais 1.280 famílias sobralenses realizarão o sonho da casa própria no Residencial Nova Caiçara. Para marcar o início da última etapa antes da entrega das moradias, nessa segunda-feira (10), a Prefeitura de Sobral realizou uma bela festa no Boulevard do Arco, reunindo as famílias beneficiadas e a população em geral, que se divertiram ao som de Forró Real.
 
“Estou muito feliz por estar nesta noite especial entregando essas moradias, uma conquista do povo sobralense. Já entregamos quase 5 mil moradias de qualidade, a maior inclusão social de toda a história de Sobral, através da habitação popular. São pessoas que deixaram de morar em áreas de risco, de morar junto com outras famílias na mesma casa ou de pagar aluguéis caros”, disse o prefeito Veveu, que se emocionou ao relembrar das lutas por terra e moradia advogando para os trabalhadores rurais e urbanos.

A partir da próxima segunda-feira (17), as famílias beneficiadas iniciarão as assinaturas dos contratos na data e hora definidas na ligação telefônica, que receberão da equipe da Secretaria de Urbanismo durante esta semana. Um dos beneficiados será o senhor Antônio Kelton, que emocionado agradeceu a conquista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...