sexta-feira, 24 de março de 2017

Assembleia debate reforma da Previdência em Crateús e Tauá



Sob comando do deputado estadual Moisés Braz (PT), a Comissão de Agropecuária da Assembleia Legislativa realiza sexta (24), em Crateús, e sábado (25), em Tauá, audiências públicas para debater a proposta de Reforma da Previdência (PEC 287) atualmente em tramitação no Congresso Nacional.

As audiências fazem parte da programação da comissão, que discute o tema nas macrorregiões do Estado até dia 12 de abril. A primeira aconteceu na última terça, em Sobral. Crato (28/03), Redenção (07/04), Itapipoca (11/04) e Limoeiro do Norte (12/04) sediarão os debates em seguida.


Para facilitar a presença dos cidadãos e diante da grande extensão geográfica da região, participarão da audiência de Tauá, no sábado, os municípios de Tauá, Arneiroz, Parambu e Quiterianópolis. As demais cidades da região dos Sertões de Crateús/Inhamuns vão participar da audiência de sexta-feira, em Crateús.

Em Crateús, a audiência pública ocorre às 9h, no CREDE 13 (BR-226, km 03, bairro dos Venâncios).

Em Tauá, o debate inicia às 9h, dia 25, na Câmara Municipal (Rua Silvestre Gonçalves, 80, Centro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...