sexta-feira, 24 de março de 2017

Com 3 de Paulinho, Brasil goleia o Uruguai de virada e fica a um passo da Copa



A vaga na Copa do Mundo da Rússia, em 2018, é apenas questão de tempo para o Brasil. A seleção superou mais um grande obstáculo nesta quinta-feira, ao derrotar de virada o Uruguai, por 4 a 1, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, em Montevidéu, e chegar aos 30 pontos na classificação. Com esta quantidade de pontos jamais uma equipe ficou fora do Mundial e, por isso, a presença já é lógica e depende apenas de meras formalidades matemáticas para se confirmar, o que deve ocorrer em breve.

O Brasil de Tite, agora com sete vitórias consecutivas, superou a maior série anterior da equipe nas Eliminatórias, conquistada por João Saldanha, em 1969. A nova marca foi estabelecida de forma convincente, ao golear de virada o Uruguai, que estava invicto como mandante desde 2009 e tinha até enfrentar o Brasil seis jogos e seis vitórias no Estádio Centenário, com apenas um gol sofrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...